Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto.
Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido. Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 6x sem juros*.
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC pelo telefone ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.
RASTREAMENTO E ENTREGA: Como receberei o código de rastreamento do meu pedido? • O código de rastreamento é enviado por e-mail. Se não o receber, entre em contato pelo e-mail contato@editorasacrumcorjesu.com.br. Recebi o código, mas não consigo rastrear meu pedido. O que devo fazer? • Aguarde 24 horas: O rastreamento pode levar até 24 horas para atualizar nos Correios. • Ainda sem atualização? Entre em contato: Se após 24 horas o rastreamento não estiver disponível, entre em contato pelo e-mail contato@editorasacrumcorjesu.com.br. Meu pedido econômico está demorando. O que fazer? • Pedidos módicos/econômicos: Prazo de entrega estimado pelos Correios. • Possível atraso: Aguarde mais 3 a 5 dias úteis além do prazo estimado. • Dúvidas: Entre em contato pelo e-mail contato@editorasacrumcorjesu.com.br. O rastreamento não atualiza ou meu pedido não sai de Minas Novas. O que acontece? • Pedidos econômicos: Não possuem atualização em cada etapa pelos Correios. • Entrega garantida: Não se preocupe, seu pedido está a caminho. • Atualização no dia da entrega: Receberá o aviso "Objeto saiu para entrega ao destinatário". PAGAMENTO: Quais formas de pagamento são aceitas? • PIX, cartão de crédito e boleto bancário. Posso parcelar no boleto? • Não é possível parcelar no boleto. • No cartão de crédito, há parcelamento sem juros em até 4 vezes. Erro no pagamento com cartão. O que fazer? • Seu pedido pode estar bloqueado pela plataforma de pagamento. • Entre em contato conosco para reprocessar o pedido pelo E-mail contato@editorasacrumcorjesu.com.br ou WhatsApp (33) 99842-1310. Posso pagar com dois cartões? • Não. É aceita somente uma forma de pagamento em um pedido. Recebi e-mail de cancelamento, mas paguei. O que houve? • O e-mail se refere a pedidos abandonados no carrinho. • Desconsidere o e-mail se for este o caso. Como cancelar e solicitar estorno? • Entre em contato conosco para cancelar e solicitar estorno. • Prazo para cancelamento por desistência: 7 dias corridos a partir do recebimento da compra. REVENDA: Como comprar livros em atacado para revenda? • Entre em contato conosco informando seu interesse em compra para revenda. E-mail contato@editorasacrumcorjesu.com.br ou WhatsApp (33) 99842-1310. • Um representante do setor comercial entrará em contato com você. • Não trabalhamos com consignação. NOSSO CONTATO: • E-mail contato@editorasacrumcorjesu.com.br ou WhatsApp (33) 99842-1310.

Assinar newsletter

Receba ofertas incríveis sobre os produtos favoritos e novos produtos