Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto.
Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido. Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 6x sem juros*.
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC pelo telefone ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.
RASTREAMENTO E ENTREGA:
Como receberei o código de rastreamento do meu pedido?
• O código de rastreamento é enviado por e-mail. Se não o receber, entre em contato pelo e-mail contato@editorasacrumcorjesu.com.br.
Recebi o código, mas não consigo rastrear meu pedido. O que devo fazer?
• Aguarde 24 horas: O rastreamento pode levar até 24 horas para atualizar nos Correios.
• Ainda sem atualização? Entre em contato: Se após 24 horas o rastreamento não estiver disponível, entre em contato pelo e-mail contato@editorasacrumcorjesu.com.br.
Meu pedido econômico está demorando. O que fazer?
• Pedidos módicos/econômicos: Prazo de entrega estimado pelos Correios.
• Possível atraso: Aguarde mais 3 a 5 dias úteis além do prazo estimado.
• Dúvidas: Entre em contato pelo e-mail contato@editorasacrumcorjesu.com.br.
O rastreamento não atualiza ou meu pedido não sai de Minas Novas. O que acontece?
• Pedidos econômicos: Não possuem atualização em cada etapa pelos Correios.
• Entrega garantida: Não se preocupe, seu pedido está a caminho.
• Atualização no dia da entrega: Receberá o aviso "Objeto saiu para entrega ao destinatário".
PAGAMENTO:
Quais formas de pagamento são aceitas?
• PIX, cartão de crédito e boleto bancário.
Posso parcelar no boleto?
• Não é possível parcelar no boleto.
• No cartão de crédito, há parcelamento sem juros em até 4 vezes.
Erro no pagamento com cartão. O que fazer?
• Seu pedido pode estar bloqueado pela plataforma de pagamento.
• Entre em contato conosco para reprocessar o pedido pelo E-mail contato@editorasacrumcorjesu.com.br ou WhatsApp (33) 99842-1310.
Posso pagar com dois cartões?
• Não. É aceita somente uma forma de pagamento em um pedido.
Recebi e-mail de cancelamento, mas paguei. O que houve?
• O e-mail se refere a pedidos abandonados no carrinho.
• Desconsidere o e-mail se for este o caso.
Como cancelar e solicitar estorno?
• Entre em contato conosco para cancelar e solicitar estorno.
• Prazo para cancelamento por desistência: 7 dias corridos a partir do recebimento da compra.
REVENDA:
Como comprar livros em atacado para revenda?
• Entre em contato conosco informando seu interesse em compra para revenda. E-mail contato@editorasacrumcorjesu.com.br ou WhatsApp (33) 99842-1310.
• Um representante do setor comercial entrará em contato com você.
• Não trabalhamos com consignação.
NOSSO CONTATO:
• E-mail contato@editorasacrumcorjesu.com.br ou WhatsApp (33) 99842-1310.
Assinar newsletter
Receba ofertas incríveis sobre os produtos favoritos e novos produtos
As configurações de cookies deste site estão definidas para permitir todos os cookies a fim de oferecer a melhor experiência. Clicando em Aceitar você concordará e continuará navegando pelo site. Veja nossa Política de privacidade